Médicos do ex-piloto de formula 1 Michael Schumacher "Schumi", falam em entrevista que pensaram em desistir de sua recuperação.
Quando se fala de fórmula 1 é praticamente impossível é inevitável não pensar no ex-piloto Michael Schumacher. Schumacher foi considerado o melhor piloto de fórmula 1 da história, conseguiu ser em sua carreira o máximo ganhado de formula 1 do mundo, chegando a ganhar mais de sete campeonatos, campeonatos conquistados em 1994 a 1995 e 2000 a 2004.
O ex-piloto Schumacher, sofreu um grave acidente, no dia 29 de dezembro de 2013, acidente que não foi dentro das pistas de fórmula 1, mais sim em suas férias, logo após o acidente a vida de "Schumi" mudou completamente.
Schumacher se encontrava de férias com sua família nos Alpes franceses, quando ocorreu o terrorífico e forte acidente esquiando, o que provocou diversas e graves lesões cerebrais. Seu estado crítico obrigou aos doutores colocarem ele em um coma induzido.
Mais como todos sabemos que Schumacher é um grande campeão, tanto fora da pista como dentro dela, conseguiu desperta de seu coma no dia, 16 de julho de 2014.
Se passaram mais de 1 ano que o ex-piloto de formula 1 acordou de seu coma, mais seu estado físico é um mistério, ninguém sabe como esta evolucionando sua saúde, a família do piloto nunca fala sobre sua evolução, raramente dão entrevistas falando sobre Schumacher.
Alguns dados apontam que a família do ex-piloto de formula 1, tem gastos aproximados de R$ 18 Milhões de reais por ano, para manter Schumacher em sua casa na Suíça.
Médicos que trataram o ex-piloto Michael Schumacher, deram algumas entrevistas, falando que em algum momento, pensaram até em desistir da reabilitação do ex-piloto alemão, já que o inicio de sua recuperação, foi bastante complicada.
Schumacher foi abandonado por vários de seus patrocinadores depois de seu acidente.
Se estipula que a transferência do ex-piloto de formula 1, do hospital para sua casa na Suíça teve um valor em torno aos R$ 30 Milhões, só para transferir o piloto e manter em sua casa.